13.12.10

Meu melhor (e pior dia) de 2010

Eu realmente tenho problema de escolher uma única coisa, um único dia ou uma pessoas como favorita/melhor do ano/mês e blábláblá. E olha eu fugindo do script do "Meme das Antigas"

Mas aí que em 2010 eu tive uns 4 dias péssimos e de muita tristeza. Uma semana depois do meu niver o inferno astral perdurava. Outro dia ruím transformou se em fases de querer desistir, quando uma ligação transformou toda a vibe bad. Um dos meus melhores dias faz parte de um combo na qual eu aprendi muito em pouco tempo profissionalmente o que nenhuma cadeira acadêmica ensinará. Quando você não tem Q.I e vai parar numa seleção de estágios com concorrentes fortes, curso trancado na faculdade, nenhuma experiência em empresas multinacionais e seu projeto reconhecido, a explosão de felicidade é imensa, tudo compensa e fortalece para o que realmente importa na vida!

Esperava muito mais em 2010, não foi uma ano atípico mas trouxe dias únicos e fantásticos.


=D

Nenhum comentário: