4.12.10

Meu site/blog preferido em 2010

COM-PLI-CA-DO escolher um único blog/site hein ?! Visto que em 2010 eu me joguei no tumblr. Virou sagrado 3x ao dia ter o "tumblr time" e acho melhor não colocá-lo na categoria blog/site ... tumblr é tumblr(punto e basta)

Se eu tivesse mantido integrado operante o Wakoopa com o mac eu conseguiria saber quantas horas eu passei no twitter, facebook, flickr, gmail, google, ymail e vagas.com eu copiaria o graficozinho do site e seria mais fácil fazer esse post. Mas desencanei dessa ferramenta. Então melhor não escolher UM site preferido.

Já blog, a conversa muda. Quando entro no "Quero te pegar sóbrio (só se eu tiver muito louca)" do @Calenza e do Claudiomar, na minha cabeça deveria ser de 2 a 4 post diários. Sorry Calenza. E até que provem ao contrário esse Claudiomar non ecziste.

Outro blog que acompanho o autor desde seus outros dois extintos blogs é o "Besteiras Pessoais" do Cristiano. Ele é um leitor desse blog, as vezes comenta e eu sinto orgulho disso. Pouco importa poucos comentários, gosto de gente que comenta and acrescenta. No BESTPESS sempre, sempre tem um youtube de uma música/banda que desconheço. Sempre, sempre tem um comentário de um livro que eu sequer imagino. Sempre, sempre tem um post sujinho livre dessa ânsia dos atuais blogs caça brindes.

Mesmo sem conhecer o Cristiano torço muito pela sua saúde.

Conhecendo um pouco o Calenza, torço pra ele ser pegado sóbrio e escreva estando apaixonado, é outro naipe o estilo dos post, dá pra perceber.



.

Nenhum comentário: