Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: do estagiário ao CEO
Embora a proposta do DL 2013 para janeiro era de uma leitura leve e tranquila, eu escolhi um livro técnico pois precisava alinhar algumas coisas no trabalho, que envolve e MUITO, monitorar as ~arrobas~ nas redes sociais.
O livro não é complicado, pelo contrário, é de fácil leitura para quem precisa se atualizar URGENTE sobre as novas tecnologias de comunicação. Ainda é possível aprender com depoimentos de ~arrobas~ conhecidos da ~alta social media brasileira~, profissionais que colecionam ações digitais e experiências bacanas.
Leitura todo profissional da área de comunicação, marketing e administração deveria dar uma folheada, o quanto antes. Estruturar um pouco, olhar de forma mais técnica as conversações, os compartilhamentos das pessoas, enriquece o repertório no que tange entender (ou tentar), o comportamento do consumidor.
O livro não é complicado, pelo contrário, é de fácil leitura para quem precisa se atualizar URGENTE sobre as novas tecnologias de comunicação. Ainda é possível aprender com depoimentos de ~arrobas~ conhecidos da ~alta social media brasileira~, profissionais que colecionam ações digitais e experiências bacanas.
Leitura todo profissional da área de comunicação, marketing e administração deveria dar uma folheada, o quanto antes. Estruturar um pouco, olhar de forma mais técnica as conversações, os compartilhamentos das pessoas, enriquece o repertório no que tange entender (ou tentar), o comportamento do consumidor.
Paguei R$ 50,00 (nov/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário