Li em um site que o vídeo do comercial da Victoria´s Secret exibido no Super Bowl deste ano é o mais visto e em poucos blogs vi os impressos da mais recente campanha feita pela Publicis Conseil - Paris, da Wonderbra.
Hoje em qualquer lugar a marca Victoria´s Secret não é associada apenas à lingerie, mas com uma gama de produtos de estética associando a marca à sensualidade, ao sexy-chic.
A Victoria´s Secret conseguiu conciliar o sensual sem misturar com o vulgar, ganhou liderança no quesito lingerie e notoriedade, já a wonderbra parece parada no tempo, embora seja mais citada em filmes e sitcoms por exemplo, do que a Victoria´s Secret.
A diferença das peças das marcas, o apelo que elas fazem ao público masculino que dizem serem os mais ávidos à compra de lingeries caras, a sutileza de uma e o "objeto oculto" da outra, entre outros detalhes tornam essas peças publicitárias chamativas e interessantes.
.
Um comentário:
É publicidade de mais pra mim!
kkkk
Beijos Pri.
Postar um comentário