12.1.11

Listas interessantes e divertidas de livros

Quando vi Don Draper lendo um livro (do então desconhecido para mim) Faulkner no episódio que ele surta, foge das reuniões e cai na estrada com uma riquinha, joguei no google o nome do escritor e fui surpreendida pelas semelhanças entre o personagem pai da riquinha e o Faulkner. Uma homenagem em espécie de metalinguagem (?).

O google trouxe também o http://www.flashlightworthybooks.com/ um site colaborativo com muitos tópicos para busca e diversas recomendações, como a lista dos livros em Mad Men e de Lost (com comentários e em inglês). O livro que Sawyer lia na praia por exemplo é Are You There God ? It´s me, Margaret .



Nesse blog estão listados a maioria dos livros que aparecem em Mad Men: Meditations in a Emergency (em português).


Um comentário:

Sheron Neves disse...

Oi PPPPPri! ;-)
So agora vi o teu comentario no meu blog e o link para meu post aqui! Que legal, valeu!

Se quiser mais uma dica de livro tem um post (link ai embaixo), desta vez sobre Jung e a serie House. Eh em ingles, mas fazer o que ne, se nao lancam aqui... E tem o link p/ um sample chapter.Bjs! Sher.

http://sher-meditationsinanemergency.blogspot.com/2011/01/dica-de-livro-dr-jung-analisa-dr-house_16.html