7.1.11

Hospedagem boas e baratas em SP, BH, RJ

Viajo menos do que gostaria, mas isso um dia mudará.


SP
Se você vier pra São Paulo e não quer gastar muito, tem um albergue ótimo na Vila Madalena, info no site: www.vilamadalenahostel.com.br.

Agora, se você pode gastar um pouco mais e quer desfrutar de mais conforto, recomendo o Transamerica Flat da Alameda Lorena, www.transamericaflats.com.br, bem perto tem um restaurante japônes TOP, o Kiichi www.kiichi.com.br. O metrô não fica tão perto, e o estacionamento está incluído na diária.


BH
Se for pra Belo Horizonte o albergue é: www.osorrisodolagarto.com.br (o banheiro estava em reforma quando fui, espero que tenha melhorado) na mesma rua tem empório chiquezinho, lojinhas, ponto de bus e táxi, e ir de táxi da rodoviária até lá não sai tão caro, ou melhor pegue o táxi na Afonso Pena.

Quer economizar no táxi, ter um pouco mais de conforto e ficar perto de tudo? Faça reserva no www.wimbledon.com

RJ
Lá em Copacabana o hostel mais indicado é o www.copinhahostel.com.br. Uma vez no Rio, não deixe de ir visitar o Cristo e se for, vá de táxi, aliás, não alugue carro no Rio, é furada. Dirigir por lá é muita cilada e chamariz para multas. Os taxistas fazem preço camarada (pacote) para levar até o Cristo, parando nos mirantes. A melhor praia na minha humilde opinião pra curtir o dia inteiro? Ipanema. E não deixe de ir na www.tocadovinicius.com.br e no Café du Lage! Outros lugarzinhos interessantes no RJ? Santa Tereza.

Outro hostel TOP TOP TOP que dispensa muito comentário no RJ é o http://www.zbrahostel.com/z/Pages/Site/, difícil vai ser conseguir fazer reserva.


É tempo de viajar. Quando? Sempre

;)

Nenhum comentário: