22.8.15

Hillary for world

Estava me preparando pro trabalho e ouvindo o Barão + Boechat na BandNews FM sobre as campanhas eleitorais que se iniciam no EUA. Não sei quantos são, mas sei que tem a Hillary e o Trum (para este, meus 2cents: medo. medo dos americanos batistas do mississipi que estão chamando ele de AVIVAMENTO).

Mas voltemos à Hillary.
Quem não lembra do escândalo envolvendo os "Clintons"?

Que menina adolescente não se sentiu sensibilizada com Chelsea?
Quem como mulher atuante em busca de reconhecimento e novos desafios, e novos motivos para a condição de ser mulher neste mundo, não deu um sorrisinho ao saber que Hillary está (com grandes chances e forte) disputando a presidência dos Estados Unidos?

Eu, Eu, Eu, pras todas as perguntas.


Por que né? Porque nessa fase em que emponderamento é a nova descoberta, ação e palavra de ordem (embora cansada do constante uso desta palavra) enquanto mulher, torcendo muito. Avanços seriam altos, com uma mulher no cargo mais importante do mundo ( House of Cards feelings ).



Nenhum comentário: