8.11.11

Motivos para amar Moska, Paulinho Moska

Feriado de Finados, caixinha de esmalte à tira colo e TV ligada no Globo News. Tô numa fase Globo News e de hora em hora, quando em casa estou, sintonizo lá.  Aí que começa a música do link abaixo. ASSISTA. Delícia pros ouvidos. Bonito demais é ver eles falando de boca cheia da amizade e amor que nutrem um pelo outro.


Sarau - Zélia Dunca e Moska:
http://g1.globo.com/videos/globo-news/sarau/v/zelia-duncan-e-moska-revelam-historias-da-parceria-musical/1678567/

Mas o post é para MOSKA.
O Multiply   http://paulinhomoska.multiply.com/ dele é incrível. 
Aliás, flickr não combina com ele. O BLOG e MySpace parece estar às moscas, talvez proposital. Já o twitter, parece seguir bem fiel ao tipo:  @pmoska


O cara é pura poesia, criatividade literária das mais rica que já vi. 


Foi ele que compôs  "Eu estou pensando em você, pensando em nunca mais, pensar em te esquecer, pois quando penso em você é quando eu não me sinto só" [...] E pra um cara expressar uma falta de forma simples e clara e doce e desejada é demais!



Nenhum comentário: