1.12.12

MEME de Dezembro: Chocolate

Que dezembro seja doce, não como caramelo, mas como chocolate (putz, fraquíssima essa), mas sim, meu 2012 já tá passando de acabar, e pra tentar amenizar a seriedade, nada como fazer o que a gente gosta, no meu caso escrever e chocolate. 

Já tive a fase Chokito / dia, Suflair / dia, Stickadinho 3/dia, e agora estou na fase Charge. 

Tem dia que tudo o que eu preciso é de um chocolate.

O filme como água para chocolate é mais que delícia de ver, como também um programa da Nigella especial Chocolate. É incrível ver o programa não pela grandiosidade de receitas, mas pela relação de amor da cozinheira com o chocolate. (se achar eu coloco o link aqui)

Tão difícil quanto encontrar quem não goste de coca-cola por exemplo, assim é com o nosso alimento, chocolate. Chega a ser absurdo, quando você conhece alguém que não goste... 


Um comentário:

Anônimo disse...

Está intimada a dar o link... :)
beijo, menina