Que reclamar no twitter ou facebook, ou blog geralmente funciona, funciona. Ou não.
É aquela máxima: cada caso um caso.
Aí que, dou minhas reclamadas e cutucadas e na maioria das vezes fui atendida em menos de 1 dia. Reclamo quando já paguei o que não foi pouco, e não tenho funcionando ou até não fiquei satisfeita o suficiente com o produto e/ou serviço pelo valor pago.
Internet transformou a viagem para o muro das lamentações em 5 "cliques", acho que menos. E nos vemos no direito de reclamar de tudo e todos, principalmente tudo. principalmente todos. A coisa tá CHATA. Estamos chatos, estamos querendo tudo PERFEITO é isso?
Não. Talvez.
Estamos é aproveitando o momento e temos mais que aproveitar mesmo. Mas aí que reclamar nas redes sociais está servindo para anúncios de oportunidade do concorrente, e aí a história pode começar a mudar (?). Mas só parece. É o que eu desconfio, só parece mudar quando a impressão é que enquanto consumidora sou colocada no centro da disputa de empresas. Melhor ainda quando mimada por algum brinde útil e com cara de exclusivo.
#empresariosaprendem , pego emprestado o termo recorrente do podbility, empresários: agraciem mais seus clientes e sejam agraciados pela nossa satisfações que pode ser fiel sim à sua marca numa era de tantas e tantas marcas semelhantes. Chega a ser claro que não há conflito na decisão de compra de uma pessoa quando num passado mesmo que distante, a relação dela com uma marca/empresa/prestadora de serviço foi boa.
O motivo do Post
Dia 23 de março, precisei muito realizar algumas ligações da linha que ganhei dos meus
pais, plano empresa da Claro, que dá problema RECORRENTEMENTE. Acho que algumas contas foram pagas em atraso, aparelhos roubados sem bloqueio e a maior tristeza de ter que pagar quase R$ 2000,00 de conta porque não configurei corretamente meu aparelho motorola flip out que é um perigo pra quem tem plano pós 3G !
Com esse histórico,
escrevi o tweet:
Dias depois, recebo esse:
Pra então, a Claro se manifestar depois da concorrência.
Se a Claro não se manifestasse eu não iria reclamar novamente, até porque depois de Abril esse plano será cancelado.
Pouco importou também a manifestação da Nextell, não morro de amores mas eles foram precisos, não foram invasivos e mostraram que não estão brincando de monitoramento de marca. Infelizmente muitos amigos estão desgostosos com o serviço de vocês.
Aliás, problema com telefonia no Brasil, quem nunca? Odeio a Telefonica que agora é VIVO e quero só ver no que isso vai melhorar pra gente. Falando na VIVO, já já acerto duas contas atrasadas que tenho com vocês. O serviço até que é bom e o 3G funcionou muito bem nas ilhotas de Paraty :)
Não. Talvez.
Estamos é aproveitando o momento e temos mais que aproveitar mesmo. Mas aí que reclamar nas redes sociais está servindo para anúncios de oportunidade do concorrente, e aí a história pode começar a mudar (?). Mas só parece. É o que eu desconfio, só parece mudar quando a impressão é que enquanto consumidora sou colocada no centro da disputa de empresas. Melhor ainda quando mimada por algum brinde útil e com cara de exclusivo.
#empresariosaprendem , pego emprestado o termo recorrente do podbility, empresários: agraciem mais seus clientes e sejam agraciados pela nossa satisfações que pode ser fiel sim à sua marca numa era de tantas e tantas marcas semelhantes. Chega a ser claro que não há conflito na decisão de compra de uma pessoa quando num passado mesmo que distante, a relação dela com uma marca/empresa/prestadora de serviço foi boa.
O motivo do Post
Dia 23 de março, precisei muito realizar algumas ligações da linha que ganhei dos meus
pais, plano empresa da Claro, que dá problema RECORRENTEMENTE. Acho que algumas contas foram pagas em atraso, aparelhos roubados sem bloqueio e a maior tristeza de ter que pagar quase R$ 2000,00 de conta porque não configurei corretamente meu aparelho motorola flip out que é um perigo pra quem tem plano pós 3G !
Com esse histórico,
escrevi o tweet:
Dias depois, recebo esse:
Pra então, a Claro se manifestar depois da concorrência.
Se a Claro não se manifestasse eu não iria reclamar novamente, até porque depois de Abril esse plano será cancelado.
Pouco importou também a manifestação da Nextell, não morro de amores mas eles foram precisos, não foram invasivos e mostraram que não estão brincando de monitoramento de marca. Infelizmente muitos amigos estão desgostosos com o serviço de vocês.
Aliás, problema com telefonia no Brasil, quem nunca? Odeio a Telefonica que agora é VIVO e quero só ver no que isso vai melhorar pra gente. Falando na VIVO, já já acerto duas contas atrasadas que tenho com vocês. O serviço até que é bom e o 3G funcionou muito bem nas ilhotas de Paraty :)
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