5.9.11

Planeta Terra Festival 2011

... quer dizer, show dos sujinhos Strokes!
se eu não quiser f**** com minha conta bancária, 
irei perder o show deles, again.




vem 'sorte' de 2008 brilhar de novo... (Fotos da ativação da campanha na DM9DDB - Planeta Terra 2008) 





 (Foto @Helton)

(Foto @Helton)


(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)


Infelizmente, não levei máquina fotográfica no show mas o lugar era a "CARA" do festival, aí em 2009  ele foi pro Playcenter, ficou em um lugar de fácil acesso, porém menor (?) e sem o charme da Casa das Caldeiras.


UPDATE: 
Dia 23/09/2011 rolou na @dm9ddb o #SMWSP, e um dos cases apresentados foi o do Planeta Terra sobre como o "contéudo" vem sendo de certa reaproveitado edição após edição. Como assim? No contexto estava se falando do "Busão do Planeta Terra", formato que já foi usado para a Nokia e agora para a Trident (Busão Trident Sensations), e claro, respondendo POSITIVAMENTE à campanha no todo. O Atendimento do Planeta Terra por exemplo, salientou que o formato do festival só se consolidou mesmo nos últimos 3 anos. Muitos não sabiam/sabem que o festival que trouxe Pearl Jam em 2005.




Abaixo, foto do slide "Infográfico do Planeta Terra" (perdoe a qualidade da foto) a intenção não foi captar os dados, mas registrar que hoje tudo fica mais bonito com um infográfico. Infográfico é o novo preto.





Detalhe para o convidado especial: Hypster Vader 





Nenhum comentário: