5.10.09

Não foi dessa vez...

... que eu conquistei o emprego no ambiente de trabalho dos meus sonhos.

Semana passada foi hard-punk. O inferno astral que aconteceu em fevereiro, ihhh fi-chi-nha.

Ansiedade no limite e na lista de decepções, mais nomes. Entretanto, encontrei pessoas queridas, conheci a "Norma" e uma pessoa que só vi uma vez na vida, acompanhou minha angústia enquanto o email da Agência NeogamaBBH não chegava.

O email chegou, e bem na hora o computador travou.

Expectativas mil, considerando o número de participantes deste processo seletivo - o Quero Trabalhar Aqui NeogamaBBH - que mais simples e modesto demonstrou seriedade e respeito, diferente deste outro processo seletivo - o SigaMídia DM9 - que fiquei entre os 50 e não passei para a 3ª fase. E se tivesse passado, teria ficado muito, muito decepcionada com o mecanismo e o rumo que o processo seletivo tomou, isso é, se tomou. Incerta de que houve uma contratação ou não, receber um block do perfil @sigamidiadm9 foi chato.

Que o twitter tá na moda, não é novidade. E as pessoas, usam as redes sociais como bem querem, isso é o que importa. Mas daí, empresas criarem perfis colaborativo na web, é preciso cuidado. Zelar pela imagem da marca, da empresa, pela grafia e coerência, como também estar preparada para receber elogios (que não são retuitados) e críticas que geralmente, nesses desabafos em até 140 caracteres tomam uma proporção (i)mensurável, são retuitados e levam um #FAIL grandão no final.

Assim que conseguir "O" emprego, volto aqui e compartilho com vocês, enquanto isso sigo com os freelas nosso de cada dia.


;)

Um comentário:

Babi disse...

Pri, vc é uma querida. E é uma profissional foda, não se esqueça nunca disso. Conta sempre comigo!

beijo
Babi