9.6.08

#EBP2008 - Eu fui.

Dia 07 teve o 3º Encontro de Blogueiros Publicitários, fui sem grandes pretensões e expectativas.

Ainda um tanto inexperiente na arte de blogar e com uma dor de cabeça de matar, fiquei mais como observante do que participante, achei que iria ficar em uma palestra só mas passei o dia inteiro no evento, que passou rápido e superou minhas expectativas.

Espero que venham outros tantos #EBP e que eu possa participar, porque definitivamente o evento vai crescer e muito. Visto que segundo relatos é o 3º e o 2º tinha menos de 50 pessoas e neste umas 300 pessoas inscritas.

Ah, e que uma girl entre na comissão organizadora, pro ano que vem fazer a alegria da mulherada contratando um promotor gato pra distribuir sorvetinhos ... rs

Um comentário:

opiumseed disse...

Bom saber que não falo com paredes. Grande abraço!