21.10.08

Jartarte Frida Kahlo

Taí, uma oportunidade de estar mais uma vez na companhia de @lilianeferrari, porém, eu não poderei comparecer nesse jantar que tem uma proposta bem atraente e apetitosa.

No blog da Liliane Ferrari consta todas as informações de como esse jantar vai ser, e para as 15 visitas diárias que meu blog recebe, anuncio a 1ª PROMOÇÃO!


Ao fazer a reserva pro jantarte, diga que leu sobre a promoção aqui no PPPlease e você irá ganhar um Paper Toy assinado pelo designer SouzaCampus.

Tenho certeza que será uma noite pra lá de agradável, A Cozinha da Matilde é toda linda e se não fosse a semana de banca e provas na faculdade, minha reserva já estaria garantida.


Vagas Limitadas
RSVP(11) 3081.8306 e 9250.4374

cozinhadamatilde@gmail.com

Cozinha da Matilde
Rua Dr. José Almeida Camargo, 96 - Vila Madalena, São Paulo-SP
.

19.10.08

Connect Art Nokia

Vai lá ... você tem alguns minutos.
Clique aqui para votar Nokia Connect Art, a proposta da Nokia é dar um presente pra SP, por conta da nova loja que eles abriram na Oscar Freire.

;)




17.10.08

Cult Saturday

Taí, um sábado de uma infinidade de eventos.

É arte também, pra todos os gostos e bolsos ;)

EXPO Stickers 2008
à partir das 15h, 12ª Convenção Internacional de Tatuagem você sairá de lá com uma, fato! E pode encerrar a noite com algum filme, como por exemplo "O Poderoso Chefão" superclássico na 32ª Mostra Internacional de Cinema.

E está chegando o Intercon08 , mas parece que sem chance de fazer inscrições. ESGOTOU! Já fiquei empolgada, já desanimei, mas acho que até a data volto a ficar animada novamente. Se estou curiosa de como vai ser? Sem dúvida. No BlogCampSP, o Luli, fez a maior propaganda.

;)

UPDATE1: à tempo Flash-Mob

UPDATE2: o Intercon08 foi na medida, infelizmente os @FAT5 não tiveram tempo para a apresentação de tudo que pretendiam, mas pelo pouco dava pra ver que tinham caprichado, vinhetinhas, adesivos, camisetas, material para interagir com a platéia e os videos das aulinhas de inglês (DOXINHO DE COCO)

:D

3.10.08

Eles tem Approuch

Sensacional !
Não sobra muito o que falar, a não ser que vendo algo desse naipe, me sinto um ser sem criatividade...



1.10.08

Think Pink

Parece que foi ontem que twittei: "começa o segundo tempo do jogo 2008", era Julho. Hoje, à 3 meses da loucura que é final de ano, é o dia da Blogagem Coletiva apoiando o dia do lançamento da campanha, Outubro Rosa. Fiquei sabendo, através do Twitter da @samegui e algumas Lulu´s ligeiras, mais do que depressa abraçaram a idéia, e como mulher não poderia fazer diferente.

Aqui você vai ler sobre como a idéia da Blogagem Coletiva começou e algumas informações adicionais, e aqui é um site com informações sobre saúde feminina.



Particularmente, não tenho na família casos dessa doença que tem afligido tantas mulheres, visto que na maioria dos casos, são incidentes irremediáveis por conta da visita tardia ao médico, ou por nem o auto-exame fazer, e procurar orientação médica. Tenho amigas que perderam, a mãe por exemplo. E de mães que perderam suas filhas, descobriram já era tarde, pensavam que jamais seriam surpreendidas por tal enfermidade. Segundo minha mãe, não é nada legal fazer o exame de mamografia, mas faz regularmente. O bom disso tudo, é que o exame será gratuito!

Então, mulherada, sem desculpa né ?
.