27.9.08

Ame o Seu Coração da Becel

A Becel está com uma ação e montou uma escultura, denominada o termômetro do coração, que dá um colorido naquele breu que fica no vão do MASP à noite.





O local não foi escolhido por acaso, lá é considerado o coração de São Paulo e dia 28 de setembro é o Dia Mundial do Coração.

Ações como essa, tem sido tendência, em que informações adicionais são encontradas na internet, ao lado da obra está um breve texto e o link para www.ameoseucoracao.com.br. Além de um concurso cultural, a becel convida o internauta a participar de uma enquete, votando na cor referente ao humor da cidade, e a escultura mudará de cor conforme o humor mais votado. Ação by Power4.


Em casa ninguém consome becel e nunca experimentei, é estranho porque torço o nariz pro produto, ela tem uma "cara" estranha, mas as campanhas pra mim são ótimas. Além de não terem o formato rídiculo de família fake feliz na mesa de café-da-manhã farta fake, o discurso verbal e a proposta de incentivar hábitos saudáveis é bem legal.




20.9.08

Túnel do Tempo

Vi no flickr de um conhecido e imediatamente cliquei no link, pra ver qual é que era a do site. Carreguei a foto, adaptei no rosto modelo e escolhi "Stanford Shop alguma coisa". Fui parar em 1952, e ai a brincadeira foi ficando engraçada... cada página do book é um ano, e para cada ano, bem ... para cada ano um flash, uma moda, uma tendência.


Mas a brincadeirinha não fica nisso, junto com um texto sobre a fase e tendências da época, existe 3 nomes de lojas, marcas (gringas), que clicando nelas você é direcionado à loja virtual referente. A proposta é bem interessante, me lembrar da idéia parecida que tive recentemente, e passei para o único programador que conheço no momento, se fosse na época do Liceu teria não só incentivo como a obrigação de desenvolver tal aplicativo.
Bom, quem sabe a idéia, sai do papel e vira beta de alguma rede social da vida. Enquanto isso, curta a brincadeira e monte o seu Yearbook também.

in ´94


UPDATE: UAU! @ROSANA postou a dica desta humilde blogueira


.