PPPlease
  • Geral
  • Teleton
  • Sobre

20.12.10

Em 2010 eu descobri que ...

... tenho desafetos.

.
por apt. às 18:15
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: meme, meme das antigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

+ Lidos

  • Clube de Imagem Fotográfica
    A Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes tem promovido a cada mês diversas atividades, se alguém da cidade fala que falta programas cultur...
  • Blogueria on the discho !
    more info: www.justlia.com
  • A Inveja é uma merda
    Esse blog está ficando cada vez mais pessoal e nem era bem essa a minha intenção. Internauta desde 1997 já tive muitos blogs, o que mais est...
  • 50 anos de Lego
    Hoje o LEGO faz anos, um jogo para todas as idades que nasceu na Dinamarca, só fiquei sabendo disso por causa da homenagem que o Google f...
  • Para: Eduardo Fischer Assunto: SWU
    Eduardo Fischer , Acho que em julho comecei a ouvir falar sobre o SWU. De cara a ideia parecia piada, o nome e querer associar o festival ...

Seguidores

Arquivo

  • ►  2015 (6)
    • ►  agosto (4)
    • ►  abril (2)
  • ►  2013 (17)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (32)
    • ►  novembro (4)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (4)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2011 (48)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (10)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ▼  2010 (43)
    • ▼  dezembro (26)
      • E 2011?
      • Uma foto minha em 2010
      • O bom de 2010 foi...
      • O problema de 2010 foi...
      • Por que comemorar o dia de hoje ?
      • Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...
      • E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...
      • E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para...
      • Em 2010 eu quis matar...
      • Em 2010 eu descobri que ...
      • Em 2010 eu tive inveja...
      • Em 2010 eu consegui...
      • Em 2010 eu tentei...
      • Em 2010 eu pensei em fugir para...
      • Em 2010 pela primeira vez...
      • Meu melhor (e pior dia) de 2010
      • Minha compra em 2010
      • Minha música favorita em 2010
      • Meu show preferido em 2010
      • Meu lugar preferido em 2010
      • Meu parceiro/a em 2010
      • Meu livro favorito em 2010
      • Um vídeo do YouTube em 2010
      • Meu site/blog preferido em 2010
      • Meu filme preferido em 2010
      • Peraí... 2010 tá acabando ?
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2009 (29)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (2)
  • ►  2008 (32)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)

Raça (boa) de Blogueiros

  • Auto-Censura by @CarlosUnger
  • Comunicadores
  • Contraste Criativo
  • Coxa Creme
  • Cozinha da Matilde
  • Cristiano Gomes
  • e Agora
  • El Clandestino
  • Filosofia Cinza
  • Fim de Expediente
  • Garcia Sales
  • Gidet Videre
  • Groselha News
  • Homem na Cozinha
  • Leite de Pato
  • Lidi Faria
  • Liliane Ferrari
  • Livros e Afins
  • Lu Freitas
  • Lu Monte
  • Luci Bonini
  • Marcio Laurini
  • Midiático
  • O Imperador
  • OqueVemaRede
  • Peculiarizar
  • Planejando meu Casamento
  • Ponto Publicitário
  • Pronto Falei
  • Quero te pegar sóbrio
  • Radar Verde
  • Sim Viral

WeekViews

Marcadores

música (41) cultura (25) meme das antigas (25) publicidade (25) arte (23) sociedade (22) sp (18) interwebs (16) meme (15) pessoal (15) livros (14) Mogi das Cruzes (13) comportamento (13) evento (12) moda (11) fotografia (10) são paulo (9) brasil (8) consumo (8) política (8) solidariedade (8) Blogs (7) blogosfera (7) cinema (7) fail (6) sustentabilidade (6) TV (5) apple (5) concurso cultural (5) festival (5) promoção (5) propaganda (5) saúde (5) celebridade (4) coldplay (4) concurso (4) desafio literário (4) design (4) economia (4) gastronomia (4) gestalt (4) história (4) luluzinhacamp (4) mulheres (4) polêmica (4) revista elle (4) tecnologia (4) televisão (4) turismo (4) DL 2013 (3) SPFW (3) dicas (3) digital (3) dinheiro (3) educação (3) google (3) gênio (3) imagem (3) literatura (3) luxo (3) marketing (3) mundo (3) propagandas (3) rock in rio (3) seriados (3) show (3) social media (3) tendência (3) web (3) ONG (2) amigos (2) app (2) eleições (2) eleições 2010 (2) empreendedorismo (2) entretenimento (2) ferramenta (2) fica dica (2) fotos (2) gente bonita (2) logos (2) marca luxo (2) mercado publicitários (2) negócios (2) nokia (2) palestra (2) redes sociais (2) rj (2) sp é tudo (2) utilidade pública (2) DL2013 (1) UMC (1) aacd (1) bh (1) brasília (1) business (1) café (1) carnaval (1) censura (1) comunicação social (1) conar (1) conhecimento (1) crianças (1) criatividade (1) direitos humanos (1) emprego (1) estética (1) exposição (1) facebook (1) fashionismo (1) globalização (1) hostel (1) human rights (1) lost (1) loucos pela vida (1) mad men (1) mercado (1) no facebook (1) novidade (1) oportunidade (1) pedagogia (1) pesquisa (1) pharrel (1) projeção monumental (1) rio (1) segurança (1) semiótica (1) social (1) thicke (1) venezuela (1) viagem (1) viva la vida (1)

Twitter Updates

    visitor stats
    Eu sou uma Luluzinha!
    Tema Simples. Tecnologia do Blogger.