18.11.09

Prêmio Jovem



A Secretaria de Cultura da cidade de Mogi das Cruzes e parceiros, realizam dia 20 de novembro de 2009, aqui na "Terra do Caqui" uma edição especial para premiar o talento jovem da região. Mogi comemora os 450 anos e tem tudo pra oferecer eventos culturais dignos de uma cidade que fica bem perto da metropóle. Bem como exportar talentos.

Votei apenas em uma categoria, de um recente amigo que fez a campanha em busca de votos direitinho e não tenho dúvida que será o vencedor.

Tenho admirado o trabalho de assessoria de imprensa da cidade e as peças publicitárias produzidas tem um toque de menos é mais.

O #salvesimpatia do prefeito @Bertaiolli parece gostar de uma publicidade simples e clean, e assim que encontrar imagens das propagandas da atual gestão em outdoor (é, aqui ainda é permitido) e jornais eu publico aqui e no Flickr.

A premiação vai começar às 19h no Cemforpe. Interessados, entrem em contato com cultura.pmmc@gmail.com


10.11.09

Vai casar de véu e grinalda !?

Se joga noivinha de plantão ! (ou noivinho ... )



A Revista da Noiva e Sofitel São Paulo tem o prazer de lhes convidar para o melhor evento para noivas em São Paulo.

O São Paulo Wedding Day edição especial ocorrerá no Hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera dia 15/11/2009 (domingo próximo) das 11h - 21h.

Mais info aqui -> SP Wedding Day

.

5.11.09

Pense Moda

Todo começo de mês a correria é geral ... mas parece que ainda dá tempo de participar da 3a. edição do evento "Pense Moda", que está acontecendo no Auditório das Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em SP.

Começou dia 03 o evento idealizado e criado pela jornalista Camila Yahn e pelos produtores Barbara Bicudo e Marcelo Jabur.

O Pense Moda propõe um encontro voltado voltado à discussão e ao debate do pensamento artístico. Sem deixar de mencionar que para estudantes de moda é puro deleite.

A revista Elle apóia este evento que se consagra como um canal de disseminação de conceitos da moda brasileira. Em breve imagens do charmoso cyber café by Elle.

Update : sem fotos :(

3.11.09

Experiência Única

Evidente que eu iria ficar louca pra ir e vai ser um sucesso! Claro, pra quem curte aventuras...

Quero muito participar dessa experiência, mas já tenho dívidas demais por conta do Chris Martin e Banda ...



Ah, e #desobvialize o mau humor dos dias pós feriado prolongado, #desobvialize o tédio e se não for pra jantar nas alturas, junta os amigos em casa mesmo ... é o que nós (foto) faremos na quinta.



mais info sobre o jantar nas alturas, no Twitter.

.