30.8.08

E dá-lhe web 2.0

Segundo tempo do "jogo" e os seminários, eventos, shows e big shows começam a aparecer, sem esquecer do comportamento compulsivo por consumir que entra num estágio frenético, quase que incontrolável.

Os números só crescem, em se tratando da web. O e-commerce só faturou nesse 1º semestre R$ 3,8 bi, a publicidade investiu 45% em mídia online e em julho o brasileiro passou mais de 24h conectado à Internet (!!!) Ah, sem esquecer que 40 milhões de pessoas acessaram links, orkuts, fofoca.com, e os números vão continuar subindo, subindo...

Fim de semana passado, aconteceu o LuluzinhaCamp e no próximo acontece o BlogCampSP. Desconfio que vai rolar muita propaganda e auto-promoção, mas onde é que isso não acontece ?

O LuluzinhaCamp foi o primeiro (e espero que aconteça outros e participar de todos) camp, só para a mulherada blogueira. Peguei no fim um bate-papo sobre Blog Corporativo, quando pra surpresa geral (?) 4 marmanjos adentram salão devidamente encoleirados para nos servir champagne. A concentração sumiu, foi um corre corre absurdo pra pegar as máquinas digitais, que estavam esquecidas nas bolsas e registrar a excelente ação da Espalhe, para a série Lipstick Jungle que estreiou dia 25 de agosto na Fox (aquela que passa filmes e suas séries preferidas dubladas).

Foi genial, a mulherada se divertiu horrores, e tenho certeza que jamais vão esquecer tanto da ação, como da série e da Fox (ah, e do champagne também). Talvez esse seja, um dos grandes lances do marketing de guerrilha, que é surpreender as pessoas em lugares inusitados. As pessoas interagem com a ação e ficam cativadas pelo momento.

Obs: O colega do job, Hugo Oliveira é um cara legal, curte um bom som e é designer. Hoje, ele perguntou se eu escrevia sobre ele (?) e vou aproveitar que lema deixa, pra intimá-lo a criar um blog ONTEM com seus trabalhos e de quebra fazer um update no layout do meu blog, como presente de aniversário. Já o Gustavo Palencia vulgo "Surf", que visitou o blog e nem fez um comentáriozinho sequer, está intimado a criar o blog dele sobre FILHOS relatando sua experiência como pai, e por que não, desenvolver umas tags e html pro PPPlease. (rs muitos rs)
.

20.8.08

Clube da Luluzinha

Mais de 1 mês sem atualizar o blog, que vergonha !


Ando twittando mais do que blogando, infelizmente o dia não tem 36h.
Tive que arrumar um tempinho, pra divulgar um tanto que em cima da hora o evento da mulherada up to date desse Brasil. 


Vai ser demais no que depender da vontade e organização de algumas blogueiras mais engajadas.