30.1.08

HollywooDisney

Muitos blogs postaram os impressos que a Disney criou com algumas celebridades encarnando personagens dos lindos e mágicos contos de fada, achei um vídeo do making off.





A maioria das celebridades combinavam e muito com o seu personagem e um dos mais bonitos, é o da JLo de Jamine que está divina e até o ex-marido (update 09/2011) saiu bem de Aladin.



Annie Leibovitz foi a fotógrafa que clicou além da JLo, Alec Bladwin, Olivia Wilde, Beyonce, Jeff Bridges, Penelope Cruz, Julie Andrews, Abigail "fofa" Breslin, entre outros... veja aqui, aqui, aqui e aqui.

;)

28.1.08

50 anos de Lego

Hoje o LEGO faz anos, um jogo para todas as idades que nasceu na Dinamarca, só fiquei sabendo disso por causa da homenagem que o Google fez.


Curiosa que sou, comecei a procurar por peças publicitárias da marca e reuni algumas em que a filosofia de que "menos é mais", acerta em cheio.


25.1.08

Maçãs Selecionadas

Que marca hoje em dia, tem adoradores como a Apple ? E aqui no Brasil é muito dificil se tornar uma maçã selecionada. Os preços variam e tornam os produtos mais que objetos de consumo, a maçã é desejada pelos mais moderninhos.

Felizmente faço parte dessa legião, adoro meu
fiote branco e gostaria muito de contribuir para o filme, MacHeads - The Movie, mas foi complicado fazer o cadastro e o nível da galera é de uma idolatria absurda, excede minha admiração e consumo.

Clique aqui
para ver o trailler do filme.

Para fanboys da Apple, um prato cheio :)

Marcos Quintela...

... é capa da Revista Propaganda deste mês. Assim que o vi, lembrei da época em que fazia parte do Grupo Dominó e hoje é vice-presidente de operações da Y&R. A matéria mostra um jovem bem sucedido, querido pelos seus sócios, clientes e subordinados.

"Nos happy hour da agência eu sempre canto e danço!" (Quintela)

Ele aproveita pra fazer propaganda da agência, (o que já é um enorme prestígio pra quem trabalha lá), que tem benefícios como o de massagistas 12 horas por dia, qualquer funcionário, isso qualquer um, pode fazer um agendamento.

Deve ser chaaato trabalhar lá ...

24.1.08

PPPlease ativar

PPPlease

Mais um de milhares, com o intuito de falar sobre publicidade, propaganga, picuinhas e por aí vai.

Pra começar, nada como apresentar a ação abaixo criada pela
BBDO NY, uma edição limitada de tapetinhos 'welcome', boa idéia e bom lugar para as havaianas descansarem.

Será que chega aqui ?! Aqui iria virar febre, porque muita gente nunca lembra onde colocou seus chinelos, seja havaiana, rider, ipanema ...

VIA: Ads of the World